segunda-feira, 16 de junho de 2008

Maré no Rio

Larissa Helena
A cantora Adriana Calcanhotto estará no Rio de Janeiro de 27 a 29 de junho, na turnê Maré.

Este é o oitavo disco da carreira da cantora, e está fazendo sucesso por todo o mundo: a turnê já passou por São Paulo e Buenos Aires, a ainda vai para Miami e Lisboa no final do ano.

Este é o segundo disco de uma trilogia que tem como tema o mar. O primeiro foi Marítimo, em 1988. Adriana afirma que não sabe quando sairá o terceiro.

Adriana promete visitar mais 13 cidades brasileiras, só até o fim de 2008. "Pelo que tudo indica, a turnê via continuar no ano que vem" - afirma Luiz Mena, assessor de imprensa do Canecão.
A expectativa para o show no Rio é de um público composto de pessoas de todas as idades, já que tanto jovens quanto pessoas mais velhas gostam das músicas de Adriana.
Entre os integrantes da banda que acompanha a cantora pelo mundo, o destaque é Bruno Medina, que era o tecladista da banda Los Hermanos.
A cantora afirmou que, nos shows, vai tentar não apenas trazer as músicas inéditas, presentes no novo cd, mas também trazer sucessos mais antigos, como Vambora e Mais Feliz.

O Show de Maré será no Canecão, sexta e sábado às 22h e domingo às 20h30. E tem preços pra todos os gostos: variando de 20 a 240 reais.

Mais do Mesmo:

Esquadros - Ao vivo
Mais Feliz – Ao vivo
Vambora – Ao vivo

Nenhum comentário: